Seja pelo nosso cardápio que encanta os olhos e instiga o paladar dos clientes ou pelo modelo de negócio lucrativo, inovador e repleto de vantagens aos franqueados, estamos apresentando resultados de expansão acima da curva.
A Lívia Pães é uma rede de franquias de mini-padaria que oferece uma linha tradicional de pães com excelente qualidade.
Os produtos são fabricados e congelados por equipamentos modernos e automatizados com qualidade garantida através de processos dinâmicos e matéria prima selecionada que é fornecida por empresas competentes.
Mini Padaria é um ramo que está em expansão e não é afetado pelas crises financeiras do país mantendo estabilidade nas vendas.
Uma franquia de mini padaria da Lívia Pães requer um espaço físico pequeno, entre 30 e 50 metros quadrados, equipe reduzida e com foco na venda de produtos consumidos pela maioria da população.
Os produtos são fornecidos prontos e congelados, os quais serão manipulados com facilidade através de procedimentos padrões.
Apoio na escolha do ponto comercial;
Suporte no desenvolvimento do projeto da arquitetura, reforma do imóvel e na compra de todos os equipamentos;
Treinamento (workshop) completo para o franqueado em uma loja montada incluindo gestão, fluxo de caixa, controle de estoque e etc;
Assistência operacional para inauguração com consultores qualificados.
Para 2023, o mercado brasileiro de franquias vislumbra uma tendência significativa de crescimento. Em estudo recente, a Associação Brasileira de Franchising (ABF) aponta as franquias em alta, sendo que algumas delas registraram excelente desempenho em 2022.
De acordo com a ABF (Associação Brasileira de Franchising), os setores de moda, idiomas, construção, alimentação, saúde, beleza e bem-estar são os mais promissores para 2023. Investir em uma franquia é uma opção menos arriscada, pois o modelo de negócios já está testado e consolidado, o que pode proporcionar uma taxa de retorno mais rápida. Se você estiver pensando em abrir ou expandir um negócio, é importante considerar esses setores.
De acordo com dados da Associação Brasileira de Franchising (ABF), o mercado de franquias brasileiro é um dos mais estáveis e continua registrando crescimentos contínuos.
Versões com baixo investimento. Com isso, as microfranquias tiveram nos últimos anos um crescimento exponencial. De acordo com a Associação Brasileira de Franchising, as microfranquias tiveram um aumento de 45%.
Consulte-nos no WhatsApp para saber o investimento.
Havendo disponibilidade e potencial a região, você que escolhe a cidade que será aberta sua unidade.
Fornece suporte integral aos franqueados. Desde de o inicio da operação auxiliando no estudo e negociação do ponto comercial, acompanhamento de obra, marketing e acompanhamento ao longo de toda operação da padaria.
Veja detalhes em Vantagens